sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Corrida Amanhã

Amanhã tem mais uma corrida, e vai ser praticamente no mesmo lugar que a da semana passada. E estou com uma forte impressao de que vai ser na mesma trilha. Essa corrida, Santa Shufle, tem em vários lugares, várias cidades, entao estou até meio arrependido de ter escolhido a de Whitby, porque pelo jeito não vou conhecer nada de novo. Vou pegar o mesmo trem, descer na mesma estação e caminhar em direção ao mesmo lago da semana passada, tudo igual, poucas novidades. E levando-se em conta que o que está mais me fazendo participar das corridas são as coisas novas, é fácil ver que eu marquei nessa.

Mas uma coisa vai ser diferente, o frio. A não ser que os caras do tempo são muito ruins, esta vai ser a corrida mais fria que já corri. A previsão para amanhã cedo é de 7 graus negativos, com sensação térmica de 13 negativos. Vou ter que ficar esperto. Mas não terá neve, porque a previsão é só de frio, sem neve. Hoje na hora do almoço, quando saí do trabalho, estava nevando, e hoje a tarde também. Mas não foi suficiente para acumular neve, você vê pouca neve nas calçadas, nas ruas. Bom, um poonto positivo é que a corrida é de apenas 5 Km, uma corrida festiva. Então é melhor, se eu estiver com frio, pelo menos vai terminar logo. Amanhã coloco um relato...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...