segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Continuando a viagem

Os meus amigos continuaram a viagem de ferias. Eles vao para Montreal e Quebec, depois passam no Chile e Argentina antes de voltarem para o Brasil. Eu continuarei aqui. A passagem delespor aqui foi muito boa para mim, pois tive a oportunidade de encontrar pessoas do Brasil que gosto. Nao consegui ser um bom guia turistico para eles, ja que eu vergonhosamente ainda nao conheco nada por aqui a nao ser as minhas trilhas de corrida, e eles nao queriam correr... Mas foi divertido, foi bom para mim, espero que tenha sido para eles.

Eu senti um pouco de descompasso entre nos, foi interessante. Eles, em um pais novo, estavam tirando fotos de tudo, admirando e curtindo tudo, tantas coisas diferentes. Carros, casas, estradas, arvores, lojas, pessoas, e tantas coisas. Mas para mim tudo isso jah nao chama muito a atencao. Claro que eh diferente do Brasil e eu ainda percebo bem a diferenca e vou perceber sempre, mas acho que muito rapidamente eu me acostumei com quase tudo aqui. E, a nao ser naqueles momentos onde ainda parece inacreditavel que estamos aqui, os demais momentos sao de interacao pacifica com o ambiente...

Agora eles se foram e a vida continua, esperando pelo dia em que os verei novamente e outras pessoas que gosto...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...