segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Hoje no Metrô

Hoje eu acabei saindo um pouco mais tarde do trabalho pois queria terminar um programa em VBA que eu achava que podia facilitar bastante a vida da galera aqui. Com isso, voltando para casa também peguei o metrô mais vazio. E por sorte, quando eu cheguei na plataforma, o trem tinha acabado de sair e outro estava chagando anormalmente rapido, perto do que tinha saido, com isso o vagao tava bem vazio. E eu pude ir sentado. E fui, lendo meu livro. Agora o do Agresti. Numa das paradas eu levantei a cabela para ver em que estacao estava e eis que uma mulher que trabalha comigo me reconheceu e veio sentar perto de mim para conversar. Ela perguntou como eu estava, realmente interesssada em saber se estava tudo certo, eu disse que estava adorando tudo, soh o frio que tava muito frio mas... Ela deu risada, mas disse para eu arrumar uma blusa mais grossa... Eu falei que tava bem, que o problema tava sendo sair de casa para correr e tal. Mas o que eu quero mesmo deixar aqui eh que o pessoal aqui tem sido muito legal comigo, eu nao tenho motivo algum para reclamar dos canadenses, eles tem sido muito atenciosos, muito bons, eu nao senti discriminacao em momento algum por ser brasilerio. A experiência realmente tem sido formidável. Bom, ela acabou descendo numa estacao bem antes da minha e eu fiquei no trem com meu livro do Agresti...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...