quarta-feira, 21 de novembro de 2007

100 posts!

Este post aí de baixo foi o número 100! Nossa, chegou rápido... Mas daqui pra frente acho vou diminuir a frequência, com certeza andei escrevendo demais neste início, e nem sei se tanta coisa assim que seja relevante. Mas a idéia é continuar... Nesse tempo todo eu divulguei muitopouco esse blog, muita pouca gente sabe dele, mas é provável que aos poucas a galera vai encontrando. E para quem encontrou somente agora, já com 100 posts, e está me chamando de egoísta porque não divulguei, digo que não é bem assim. Eu não me sinto bem ficar divulgando para todo mundo, parece que quero que todos leiam e coloquem mensagens e digam que gostaram do blog e tal, eu não sou esse tipo. Ao contrário da maioria dos blogs, a idéia desse foi criar algo para mim mais que tudo, para recordar. Eu não sei o que as pessoas pensariam, acho que podem não achar interessante, podem não achar graça. Enfim, o meu único medo ao não divulgar foi que as pessoas levassem isso para o lado errado, mas espero que não, eu não fiz pensando em divulgar.

Bom, mudando de assunto, e falando agora de assunto, isso é o que não tem faltado pois tenho tantas coisas novas. Apesar disso acho que está passando muita coisa sem ser contada, às vezes não estou afim de eescrever ou as vezes simpelsmente não tenho tempo. E acontece de eu estar afim de escrever e não achar assunto. 100 posts não é pouco, imagino que sejam milhares e milhares de palavras, e, será que algum dia vou ler tudo isso: Não sei, hoje eu volto nos posts antigos e acho muitos deles sem graça, não consigo ler....

Enfim, vamos escrevendo...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...