sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Neve...

Ontem houve uma combinacao de frio e chuva entao em alguns lugares por aqui perto nevou fraco. Mas coisa que voce nem ve direito. Eu nem vi. Na televisao o canal do tempo mostrava que estava chovendo e nevando - "mixed rain and snow" - em Toronto. Quando a temperatura chega a zero graus ou abaixo, e chove, entao nao eh mais chuva, a chuva vira neve, congela. Mas ontem apesar de frio a chuva tava molhada mesmo, eu sai lah fora e acabei me molhando, precisava tomar cuidado com as pocas de agua. Mas o frio ainda estah muito suportavel, eu estou passando tranquilamente apenas com as blusas que trouxe do Brasil, nada demais. Mas os canadenses dizem que isto nao eh frio, isto nao eh neve, que o negocio ainda nao comecou. Entao vamos esperar....

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...