domingo, 11 de novembro de 2007

Morrendo de vontade de correr

Já fazia tempo que eu não corria por causa do frio. Então ontem não teve jeito, fui na loja de artigos para corrida e comprei roupas para correr no frio. E hoje fui experimentá-las. Saí de casa antes das 8h, na televisão falava -4 graus mas depois na internet dizia -1. Enfim, tava frio, um frioq ue era complicado correr de short. Então lá fui eu. Não tive qualquer problema, a roupa funciona, vc consegue correr em temperaturas abaixo de zero. Mas depois parece que esquentou rápido, com 45 minutos eu tive que tirar as luvas pois a mão tava suando, tava com muito calor. E na verdade também tava com vontade de tirar a blusa. Com 1h15m eu tive que colocar a luva novamente porque parece que deu uma esfriada, ou talvez porque eu comecei correr meio contra o vento. Corri com a luva até o final, terminei no lugar perto de onde saem as balsas para a ilha de Toronto.

O treino foi muito legal, eu fiz a trilha na beira do lago, e dessa vez com uns 11Km eu resolvi seguir a trilha em uns lugares que eu ainda não tinha ido. Eram umas trilhas na beira do lago que não levava a lugar neenhum, meio que fiquei dando volta. Então voltei para a trilha principal e mandei bala. Foi bem legal. O mapa do percurso segue no post abaixo, eu terminei com 1h48m. Não foi bom, senti um pouco de dificuldade, ando parado de mais depois da maratona...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...