terça-feira, 27 de novembro de 2007

Haha, nada de treino...

É, acho que nao adianta mesmo, esse negócio de ir correndo para o trabalho, ou voltar de lá tá ficando só na promessa. Não dá, é complciado querer correr depois do trampo, já noite, com temperatura negativa. E hoje foi meio assustador até, para mim pelo menos, lá pelas 3h da tarde houve um vento forte e caiu uma chuva grossa que eu não tenho certeza se era chuva ou gelo. E ventava muito, ficou tudo branco. Mas a noite não tinha mais nada, mesmo assim eu desisti. Seria mais fácil ir para o trabalho correndo, seria o ideal porque de manhã eu teria mais ânimo e porque as ruas estariam vazias. Mas tem o inconveniente muito grande de ter que tomar banho lá, tem que levar tudo, se trocar e rezar apar a a rou pa não estar amassada. E eu não estou certo se sei com resolver o problema de ter uma blusa lá para voltar a tarde para casa. Enfim, ach oque o jeito vai ser manter a forma com corridas no final de semana, e ficar por isso mesmo. A minha preocupação e a Around the Bay, 30Km, se eu não treinar legal, vou penar lá. Mas enfim, vamos que vamos!

Um comentário:

José Capela disse...

Bom dia...

Através do blog da Jackelyne descobri este. A internet tem esta particulridade, abre-nos o mundo e dá-nos a possibilidade de acompanharmos as experiencias de 'atletas do pelotão' que demonstram através da escrita a sua paixão pelo maravilhoso mundo da corrida.
Eu sou português, adoro corrida e também tenho um blog:
www.pernasparaquetequero.blogspot.com

Abraço

José Capela

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...