quarta-feira, 21 de novembro de 2007

A galera voltou

Eu sabia que era o feriado! Hoje teve vários posts novos no e-group. Pena que eles falam de treino no Guarujá, calor, nossa, nem posso imaginar. A Ieda muito alegre com suas mensagens, o Paulo e suas ultras, o Carlão e suas idéias de correr no Guarujá... Praia... Putz... Bom, tentando esquecer, essa galera dá para fazer um livro né, parecem personagens de um livro... ahahah, e eu volto nos tempos que eu estava por lá, e eu também seria um personagem do livro NT... Legal, eu acompanho a vida corrida deles daqui de longe, espero que eles não me expulsem por ficar somente espiando...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...