sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Ciclovia

Hoje saiu no jornal que Toronto tem um plano embicioso de ter para 2011 1000Km de ciclovias nos parques e ruas. Mas a coisa nao anda como esperado e eles estao tendo dificuldade para implantar esse projeto pela flata de recursos. A meta de 1000Km de ciclovia foi empurrada para 2012, mas, pelo menos, ainda esta de peh. O interessante eh que atualmente jah existe muito lugar onde andar de bike em Toronto, e muitas ciclovias em parques e muitas ruas com faixa e sinalizacao para ciclistas. E muita gente que anda de bike. E existe informacao se vc quiser saber onde pode ir de bike, existem mapas que vc encontra facilmente na internet. Dizem que existem 260Km de ciclovia na cidade. Longe de 1000km, mas jah faz diferenca, quando eu cheguei aqui eu fiquei impressionado tantas bikes nas ruas e tantas ruas com faixas para ciclistas no centro. E as ciclovias nos parques, devem ser deliciosas para passear de bike. Eu pensei em comprar uma bike, e soh nao o fiz porque tudo era novo, diferente, eu nao sabia direito as regras do predio para guardar bike e preferi esperar um pouco mais. Agora chega o inverno e jah nao eh tao bom andar de bike. Mas proximo verao eu nao posso perder a oportunidade!

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...