domingo, 18 de novembro de 2007

Treino leve hoje


É, hoje eu não estava sentido que iria ser fácil rodar muito. Resolvi ficar aqui por perto e só dar uma rodada leve para não ficar parado e para me acostumar ao frio. Quando sai estava dois graus negativos, mas muito sol. Você mal sente o sol, é frio e você sente o vento, o nariz congela no começo, até a lingua parece que dá uma congelada. Mas com uns 10 ou 15 minutos você já tá legal.

Essa é a imagem da pista. O prédio embaixo a direita é onde eu moro, na verdade eu moro nesse que ficou cortado, bem embaixo mesmo. Dali até a pista é muito perto.

Lá tinha um sujeito andando e uma garota correndo na raia de fora. Ela estava de shorts normal, e com uma blusa fina também, uma camiseta por cima. Putz... Acho que não seria suficiente para mim. Mas ela tava devagar, tomou vários chapeus. Depois chegou uma outra garota que comecou a caminhar no sentido contrário.

Eu fiz 13 voltas, 5,2Km só na pista, mais uns 500m até em casa. A última volta eu fiz mais rápido, na verdade as duas ultimas. E por isso terminei cansado e voltei andando para casa. Isso aí, acho que estou preparado apra as 10 milhas do domingo que vem...

2 comentários:

Eduardo disse...

Pelo mapa do seu treino anterior eu tinha visto que vc morava por ai...

Aquele mapa que eu pus foi meu treino no sábado, eu deixei pra treinar mais forte no domingo, mas tive uma surpresa, depois de uns 7 Km trombei com uma corrida de 10 Km que tava quase começando no Parque, ai me inscrevi e corri, os primeiros 5 até corri bem, mas depois já estava cansado demais e fiquei pra trás, acho que fui o último...

Marcos Sanches disse...

Haha, pelo menos voce treinou 17 Km... Mas ultimo? Nao pode ser... Nao precisa ser o primeiro, tudo bem, mas ultimo aih nao dah... Precisa treinar mais...rs

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...