quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Ônibus Quente

Hoje, voltando para casa, depois de sair do metrô, eu entrei no ônibus e senti que ele tava mais quente do que o normal. Hoje foi um dos dias em que ele estava bem vazio, banco para todos, eu fui logo para a parte de trás e sentei encostado à janela. Então grande foi a surpresa ao perceber que a lateral do ônibus estava quente. Só o vidro mais acima não estava. E era delicioso porque o a temperatura lá fora estava girando em torno dos zero graus. O ônibus tem um sistema de aquecimento, que pelo visto é muito bom. Só de entrar nele você percebe que a temperatura é muito diferente da que está lá fora, mas não é só um diferente como no Brasil, de ambiente fechado e sem vendo, é porque é muito quente, você pode ficar sem blusa tranquilamente. Mas todo mundo tá de blusa quando entra, e blusa grossa, ninguem fica tirando. Até porque quando sair tem o frio denovo. Ficar no frio de vez enquando parece muito diferente de ficar nele sempre. Quando eu desci do ônibus, apesar de frio, estava tranquilamente suportável. Eu acho que eu sentiria muito amis o frio se o ônibus não estivesse quente. É como se o corpo, estando quente acima da média, aguenta um certo tempo no fri, mesmo sem agasalho. Mas já estando no frio, é sempre mais sofrido ter que continuar no frio, ou ter que suportar uma queda ainda maior na temperatura. Enfim, eu pensei que o busão não seria tão quente assim, boa surpresa!

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...