quarta-feira, 28 de novembro de 2007

8 graus negativo

Eu liguei a Tv antes de sair de casa, olhei o canal do tempo, minha nossa, lah fora estah 8 graus negativo! Olhei pela janela e lah embaixo, na rua, eu via uma faixa irregular e branca na rua acompanhando a calcada. Deve ser neve denovo... Me aprontei e desci. Quando coloquei o peh fora do predio o fio cortava, mas eu estava bem agasalhado. Segui o meu caminho, no chao realmente havia uma camada fina de gelo em poh, digamos, e ali na porta do predio ele estava liso, escorregadio. Ao abrir o portao de ferro senti ele muito gelado. No ponto de onibus peguei um jornal e comecei a ler, mas as maos jah estavam congelando, nao fazia nem 10 minutos que eu estava ao ar livre! Resolvi parar de ler e colocar as maos no bolso, e fiquei na fila, esperando o onibus. Todo mundo encolhido dentro de suas jaquetas enormes e eu mais ainda. O rosto, labios, nariz comecaram a ficar meio congelados e eu jah cogitava sacar o gorro, e vestir o capuz da jaqueta. Estava 8 graus negativos, na TV a moca do tempo disse que era um outono jah com cara de inverno, mas notei que a vida continuava, e como a vida continuava, o onibus chegou e entao nao houve mais frio...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...