sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Paula e Xara

Hoje eles devem estar chegando. Na verdade devem ter chegado. Ontem a noite eu tirei um tempo para ver direitinho os horarios de onibus para o aeroporto, com a intencao de me planejar para ir recepciona-los. Mas entao vi que nao valia a pena, ainda que pegasse o primeiro trem, pouco antes das 6 da manha, chegaria no aeroporto por volta das 7:30, quando entao eles talvez jah tivesse saido, me procurado e nao me encontrado. Mesmo se nao, para chegar no trabalho antes das 9h eu precisaria sair do aeroporto antes das 8h, ou seja, seria muito corrido, nao valia pena, decidi ontem a noite que era melhor nao ir. Eu ja tinha avisado a Paula que poderia nao ir, esperoq ue tenha ficado claro e eles nao percam tempo me esperando.
Bom, agora na expectativa para encontra-los!

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...