sábado, 24 de novembro de 2007

Mais fotos

Agora teremos mais fotos!

Depois que nevou eu fiquei meio inconformado de não ter uma câmera para tirar fotos, foram tantas paisagens bonitas, tanta coisa branca! Hoje eu aproveitei que fui ver o festival das luzes e comprei uma câmera. Eu realmente não queria comprar porque sei que logo estarei acostumado com tudo aqui então a câmera vai ser subutilizada. Então optei por uma mais barata, na verdade não achei barata, mas era uma com um dos menores preços, pouco mais de 200 dolares. Ach oque vai ser suficiente para registrar as imagens e colocar aqui. Esta imagem aí é a vista agora da janela do meu ap, é noite, então não dá para ver muita coisa, mas vamos considerar a primeira foto que eu tirei daqui. E n parte interna do retorno, e também lá na frente, o chão claro, é neve. Ela ainda está ali, não derreteu porque a temperatura desde que nevouo tem estado sempre baixa, dificilmente subindo acima dos zero graus. Bom, vou ver se tiro mais fotos amanhã na corrida...

As árvores são pinheiros. Eu estou no quarto andar, mais ou menos na ponta dos pinheiros. Aqueles que a gente vê nos filmes, cheio de neve embaixo e tal, aqui tem muitos. Tem um retorno ali, onde os carros deixam a pessoa na porta do predio e depois caem fora.

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...