quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Cortando o cabelo

Hoje eu fui cortar o cabelo. Tava na hora visto que eu ainda não tinha cortado desde que cheguei aqui, embora tenha chegado com ele bem curto. Pedi recomendação para a galera do trabalho e eles me indicaram um que realmente foi bom. Mas eu estava meio com receio de ir lá porque eu não sabia se saberia conversar sobre corte de cabelo em ingles.

Mas deu tudo certo, ele perguntou poucas coisas e era um chines, mesmo assim eu quase não entendia. eu tenho tido dificuldade para entender os chineses, e como tem chines...

O corte de cabelo aqui é 15 dolares, pelo menos lá...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...