quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Treinos

Minha proxima corrida vai ser de 10 milhas, dia 25, e eu tenho treinado praticamente nada! E o culpado e o frio, e agora, o final do horario de verao. Quando chego em casa do trabalho jah eh noite completa e temperatura abaixo dos 5 graus, entao o animo para ir pra rua cai para baixo de zero. Acho que ainda daria para treinar com as roupas do Brasil, digo, um short, uma camiseta e uma blusa, mas eh que realmente falta um pocuo de disposicao. Bom, eu vou ter que correr dia 25, entao eu rpetendo ver se compro o quanto antes umas roupara para correr no frio, eh que ir as compras realmente nao eh comigo, todo aquele ritual de procurar roupas, experimentar, nossa, eu nao aguento.
No predio onde moro, segundo falaram, tem esteira, mas eu tambem ainda nao fui verificar. Preciso ir porque se eu tiver paciencia para ficar lah correndo no mesmo lugar igual um rato de laboratorio, entao vai ser uma boa opcao.

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...