quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Trabalhos do Brasil

Aesar de estar aqui, tao longe, ainda continuo fazendo trabalhos com o pessoal do Brasil. Atualmente esotu envolvido em 4 artigos cientificos na area de saude, com o pessoal da Unifesp, e mais um com um doutorando do Rio de Janeiro, na area de comercio exterior. E como esses trabalhos atingiram um pico agora, eles se fizeram sentir. Todo dia chego em casa e ligo o computador mexo na base de dados tirando resultados e escrevendo a minha parte dos artigos, que eh sempre a parte mais estatistica, mais tecnica. Isso tem sido bastante gratificante, talvez agora mais porque eh um tipo de contato que eu mantenho com lah, e isso tem sido importante. O fato de alguns pesquisadores serem relativamente iniciantes nesse negocio de escrever artigos cientificos faz com que eu tenha um papel mais importante em alguns dos trabalhos, e eh uma coisa que eu gosto.

Com isso tambem tenho ido correr menos. Ontem quando cheguei em casa eu ateh quis ir correr para aproveitar a temperatura de 10 graus, mas eu estava mais interessado em trabalhar nos artigos.

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...