sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Dolar Canadense

O dolar americano tem se desvalorizado e uma das consequencias disso eh que os canadenses estao fazendo mais compras nos US. Hoje um dolar canadense vale 1.07 dolares americanos. isso eh um pouco estranho porque quando eu vim para cah o valor do dolar americano era maior do que o canadense, e agora as coisas estao todas mudadas. Bom, o que eh interessante eh que eu ainda nao perdi muito dinheiro na conversao pois o dolar canadense em relacao ao Real nao tem tido muitas alteracoes. No final de Julho ele estava pouco acima de 1.8 reais e hoje estah a 1.87. O problema eh que eu ainda pouco inteligentemente ainda faco algumas comprar com o cartao de credito brasileiro, pois ainda nao tenho aqui. E ai vale a taxa de cambio...

Um comentário:

Rô et Jú vers chez nous. disse...

estava justamente pesquisando mais sobre o dolar canadense quando me deparei com sua pagina. Estou querendo ir para o Canada e fiquei pensando se poderia saber um pouco sobre a sua experiência ai no país, bem como como voce chegou até ai. Meu nome é Rogerio, tenho 30 anos e sou farmaceutico.

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...