segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Neve molhada

Hoje eu tive uma grande surpresa quando desci do ônibus, estava caindo neve! Mas era uma neve diferente, eles chamam de neve molhada (wet snow). Isso porque ela era gelo, mas um gelo já derretendo, e ele caia muito rápido. A neve mesmo da semana passada flutuava no ar, esta não, era igual chuva, caia com tudo e derretia, molhava a gente. Quero dizer, a gente ficava todo branco, mas o negocio ia molhar. E estava caindo bastante, quando cheguei no prédio tava todo branco, então eu me sacoalhei e tal, mas tinha aqueles gelos ainda na blusa. Achei bem legal, subi para o ap, tomei um banho e resolvi que tinha que descer para comprar cebola e pimentão para fazer a carne moida. A Lika falou que tem que colocar pimentao entao... Mas na verdade eu queria ir lá ver a neve denovo, levei a câmera, tirei fotos, não ficaram boas porque está noite, mas eu tambem por descuido acabei apagando as fotos... Enfim, foi diferente. Agora já parou e ele já derreteu, nao foi tanto assim. Mas foi legal. A temperatura gira em torno dos zero graus, não é uma temperatura ruim, dá para se virar fácil. Para ir para o trabalho eu não estou precisando mais do que as blusas do Brasil mesmo. A gente fica pouco tempo ao ar livre, então sem erro... Próximo final de semana tá previsto para nevar novamente, e na semana que vem parece que vai esfriar muito...

Nenhum comentário:

Meia de Toronto

 Meia de Toronto veio e se foi num dia meio frio e meio chuvoso.  A semana foi tranquila, não esta pensando muito na corrida. Na sexta fui p...