terça-feira, 13 de novembro de 2007

Esquentou um pouquinho

Ontem e hoje tem feito mais calor do que na semana passada, se eh que podemos dizer que 10, 12 graus eh alguma coisa de calor. Eu fiquei quase ecepcionado com isso pois no sabado eu comprei uma blusa para o inverso daquelas que eles usam aqui e queria dar uma testada nela. Com a temperatura atual nao vale a pena usa-la, eu passo tranquilo com qualquer uma das duas blusas que eu trouxe do Brasil. Tambem comprei um par de luvas e um gorro. Bom, a previsao do tempo eh que deu essa esquentada, mas entao vai esfriar de quinta feira em ciante, sendo a previsao para o final de semana de bastante frio, chegando a 4 graus negativos. Vamos ver...

Nenhum comentário:

Meia de Toronto

 Meia de Toronto veio e se foi num dia meio frio e meio chuvoso.  A semana foi tranquila, não esta pensando muito na corrida. Na sexta fui p...