terça-feira, 27 de novembro de 2007

Treino hoje, quem sabe...

Hoje eu resolvi trazer a roupa de corrida para o trabalho. O site do tempo tah prevendo temperatura em torno de 1 grau negativo para hoje a tarde/noite, e eu jah vi que da para correr nessa temperatura. Entao a ideia seria voltar para casa correndo. Vamos ver se estou pensando a mesma coisa na hora que sair daqui... De quaquer forma o percurso ateh em casa, de 13Km, eh plano e a maior parte do tempo fica ao lado do metro. Entao se eu perceber que estou congelando, eh soh entrar no metro! Sim, apesar de tudo eu tenho ainda evitado ir muito longe com esse frio, e tentado ser prevenido...

Nenhum comentário:

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...