quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Leo e Angel

E os blogs também servem para falar dos amigos, claro. Eu lembro sempre da NT, que me trouxe momentos inesquecíveis, mas mais que momentos foram as pessoas. E a NT foi também o estopim para várias coisas legais, que acho bonitas, na ponta disparado é o romance Issao e Dani, mas houve tantas coisas e tantas coisas alegres. Leo e Angel foi uma das amizades que considero grande, que admiro sempre e que sinto orgulho. Mas claro, não foi romance, então estão atrás de Issao e Dani. O motivo pelo qual lembrei deles é 1) porque fazem falta e 2) porque eles simplesmente somem. Mas Leo e Angel juntos é sinônimo de alegria, de muitas risadas, de muita zoação, um tirando o sarro dos outros. E então preciso lembrar alguns momentos. Leo e Angel na mara de Blumenau, os dois no mesmo banco do ônibus e enchendo o saco da Camila. Camila e Rogério, que também deixam saudades. Mas também teve Leo e Angel no barzinho, com medo de tomar cerveja porque no dia seguinte tinha maratona de Blumenau. Só não teve Leo e Angel juntos no quarto do hotel, porque o Leo ficou comigo e o Angel com o Paulo. E preciso lembrar também deles em Bento Gonçalves. Leo e Angel fazendo dupla de revezamento, e mais engraçado, eles brigando por causa do Hotel. Até hoje eu não sei se era sério mesmo ou não.

Mas não foi só isso, foram inúmeros os momentos em que eu tive o prazer de desfrutar a companhia de um ou do outro ou dos dois. Impossível lembrar todos, impossível esquecer qualquer um.

Eles estão por aí, quando menos esperamos eles nos surpreendem...

Um comentário:

Anônimo disse...

Marcones, vc tem razão qdo fala que a gente some. Confesso que sempre fui meio preguiçoso para entrar nos blogs e coisa e tal mas hj, para variar esta chovendo em Sampa, criei coragem e te acessei.Foi mais facil do que pensava e muito mais emocionante do que pdoeria imaginar,é bom saber que eu tenho um grande amigo mesmo que ele esta do outro lado do equador é triste também saber que ele esta sozinho mas é alegre saber que ele esta vivendo uma experiencia incrivel associado a um crescimento profissional e pessoal e é triste ver as ruas de São Paulo sem o Marcones correndo pela madrugada com a camiseta laranja. Do fundo do cortação vc faz falta e eu vou esperar o Leo voltar dos USA para a gente afogar as mágoas em uma ou umas cervejas.Sem frescura gosto muito de você. Lika é amor de amigo, viu? ehehehe Um abraço Angel

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...