sábado, 17 de novembro de 2007

Cadê a galera?

Ultimamente eu tenho me sentido mais sozinho, pois a galera NT tem colocado poucas mensagens no grupo e eu estou sempre esperando por elas. Infelizmente, pra mim, as pessoas parecem não gostarem tanto de escrever como eu... Mas aí fico sem saber das novidades, será que eles estão treinando, participando de provas... Domingo que vem o Paulo e o Issao tem a maratona de Curitiba, a Dani vai correr os 10K, nao lembro se tem mais gente, estarei torcendo por eles, apesar de que, competitivo que sou, gostaria que o Paulo fosse um segundo mais lento que eu..rsrsrs... que coisa feia... Já pensou um segundo mais lento em uma maratona, inimaginável. Mas epsero que dê tudo certo, estarei feliz em saber que foram bem, e se divertiram, independente de outras coisas. E eu estarei correndo 10 milhas em Whitby...

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Marcos!
Td bem?
Gostei mto do seu blog!
Fiquei feliz por conhecer o seu espaço, pq sempre ouvi falar de vc.
Sou amiga do Du, seu mano...mais q amiga! =)
Um grande abraço e td de bom pra vc!

Marcos Sanches disse...

Oi Liliana, que bom que esteja batendo perna por aqui. Hehe, espero que o que você tem ouvido sobre mim sejam boas coisas...rsrsrs. Muitas felicidades!

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...