sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Fotos Mad Dog Scramble

Sairam na internet as fotos da ultima corrida que participei aqui, jah faz umas tres semanas. As corridas sao muito simples e como tal os resultados demoram para sair bem como fotos. No resultado final eu terminei os 8 Km em 1h24m, eles incluiram nesse tempo o dalay entre uma bateria e outra. Foram 34 minutos esperando para largar depois que a primeira bateria largou, meu tempo entao foi por volta de 50 minutos. Nada bom, nada mal... Mas eu me diverti!

Essa primeira foto eu estou la tras, antes de passar o rio. Passamos umas 10 vezes o rio, nao sei se essa foi a primeira, acho que nao. Eu adotei a estrategia de seguir a galera porque estava realmente facil de se perder uma vez que nao tinha cmainho, somente fitinhas demarcando por onde vc deveria passar. Inclusive o organizador sempre brincou o tempo todo com isso, tipo dizendo "Espero que voces consigam achar o caminho de volta" ou "Espero que voces terminem ainda hoje" e coisas do tipo, mostrando que achar o caminho fazia parte do desafio. Inclusive ele disse que devia fazer parte da nossa estrategia ir junto com o grupo, para minimizar as probabilidades de se perder, ou sentar o pe e seguir a frente, tentando alcancar o grupo que largou antes. mas aih correndo o risco de estado sozinho e correndo rapido, se perder. A intencao da org acho quenao foi criar dificuldades de localizacao, mas como nao havia trilha, alguem podia pegar uma fitinha ou outra, roubar uma bandeirinha, enfim, sempre deixou claro que faz parte da corrida ter gente que se perde...
Aqui nesta segunda foto eu acabo de passar o riozinho da primeira foto. Essas duas meninas eram as ultimas do meu grupo, e antes desse momento, quando eu tentei deixa-las para tras, eu logo tive que parar e esperar por elas para descobrir o caminho correto. Resolvi er com elas ateh que alguem mais rapido passasse e eu fosse junto, isso aconteceu, eu fui junto, e o sujeito tava num ritmo complicado, tive que esperar por elas denovo. Depois nao sei oq ue houve que elas achoque acabaram sumindo na minha frente e eu fiquei com um sujeito mais lento ainda. Corri um tempao com ele, ateh que eu consegui seguir outros dois que estavam em ritmo melhor.


Uma das coisas que acho legal nessas fotos eh o lugar, o tipo de arvores, o monte de folhas no chao. Eh uma natureza diferente, bonita para a gente que nao estah acostumado a ver. O outono eh bastante interessante e bonito, e essa corrida me deu a oportundiade de ver isso de uma forma bem intensa.

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...