sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Esfriou...

Hoje foi um dia bastante frio. Em alguns lugares por aqui ao redor chegou a nevar, mas não aqui em casa. O dia todo a temperatura parece não ter passado dos 3 graus. e agora a noite estava ainda mais frio. Todo mundo já está usando blusas bem grossas, do tipo que nem existe no Brasil. Eu ainda não achei que precisasse usar a blusa grossa que comprei, estou ainda me sentindo confortável usando uma blusa de nylon do Brasil, com uma de lã por baixo, é o que tenho colocado para ir para o trabalho todo dia. Amanhã o dia parece que vai ser um pouco mais frio, mas o tempo vai estar mais estável, sol. Quando a temperatura está zero graus ou por aí parece que o sol já não ajuda muito, vc nem sente ele. Pretendo correr de manhã, vamos ver!

2 comentários:

Eduardo disse...

De manhã eu corri um pouco só, quero ir ao parque amanhã bem cedo, lá deve estar cheio de manga...

Marcos Sanches disse...

Manga... Hummmm... aqui é dificil encontrar... e não sao boas como as dai...

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...