sábado, 24 de novembro de 2007

Maratona de Curitiba

Paulo e Issao devem estar em Curitiba, eles correrão a maratona lá. E lembro deles, lembro ocm saudades da Maratona de Curitiba, que primeiro foi foi um pouco aterrorizante, a galera falava que tinha muita subida, que era mais difícil que São Paulo, e Curitiba era para mim não só uma maratona, era um desafio maior ainda. Mas quando resolvi correr, uma mes depois de ter feito Blumenau, eu já estava tranquilo, e, a bem da verdade, não foi tão difícil, nçao foi mais difícil que São Paulo. Peguei clima bom, peguei subidas, é verdade, mas ainda fiz um tempo muito bom, terminei bem.

Agora eles indo para já, já estão lá, eu me lembro novamente daquelas ruas, lembro das avenidas, lembro que no final, como no final de qualquer maratona, eu procurava quase que desesperadamente pela linha de chegada, as pernas já não respondiam muito. Eu, Lika, Issao, Dani, Sally, Sidney e Paty, todos estivemos em Curitiba, e foi legal, foi algo para não esquecer.

Que eles tenham uma boa sorte, que dê tudo certo, que eles terminem e voltem bem e nos contem como foi... Eu estarei nas minhas 10 milhas, que espero que não seja na neve...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...