sábado, 10 de novembro de 2007

Correr no frio

Fazem vários dias que não tenho ido correr simplesmente porque não dá coragem de ficar saindo com a temperatura em torno de zero graus. Então hoje resolvi que precisava ir atrás de comprar roupas para correr no frio, até porque já estou inscrito em corridas que podem facilmente estar com temperatura muito abaixo de zero e muita neve. Cheguei na loja de corrida, o sujeito me ajudou, explicando quais as roupas e como correr em cada temperatura. Uma coisa é correr a zero graus, outra é correr a menos 20 graus então eu acabei comprando duas calças e duas blusas, um conjunto mais grosso e outro mais fino. Ele disse que posso usar o mais fino agora, e quando eu começar ver que não é suficiente usar o mais grosso. E se eu ver que aquele não é suficiente, usar os dois.

Tanto a calça como a blusa ficam justas no corpo tal que fica muito tranquilo para correr, não perdemos a facilidade de realizar os movimentos. E não parece desconfortável. Mas é meio estranho, espero que ninguem tire minha foto com aquelas calças...

Enfim, não deu para ficar só com o short, tava congelando...

Um comentário:

Anônimo disse...

oi! caih de paraquedas no seu blog, estava pesquisando "correr no frio" no google e apareceu aqui como resultado! Eu tb estou me enrolando pra sair correr, mas PRECISO treinar, pois estou inscrita nos 10 km da maratona de tokyo em fevereiro, nao tenho mto tempo pra ficar enrolando! risos!
Favoritei o blog e vou lendo conforme tenho tempo!
Abracos e boa sorte!

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...