sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Mais uma corrida

Me escrevi para outra corrida! É uma corrida que acontece no dia seguinte ao Natal, que eles chamam de Boxing Day. A corrida terá 10 milhas, será em Hamilton e pode estar muito frio, com neve e tudo, enfim, não sei como vai ser. Mas eu acho que preciso me inscrever nessas corridas, uma pela experiencia de correr nessas condições, só o fato de ser totalmente diferente das corridas que já fiz deve valer a pena. Outro porque me inscrevendo nessas corridas acho que acabo me obrigando a treinar no inverno, pois aqui parece muito facil de você ficar totalmetne sedentário no Inverno. Bom, eu vi onde seria a largada, vi que tinha o trem lá por perto, então tá beleza! 10 milhas eh também uma distância boa. O problema é que as corridas aqui são muito caras... 50 dolares essa...

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...