terça-feira, 20 de novembro de 2007

Correndo ate o trabalho

Eu nao tenho mais treinado durante a semana por causa do frio e por que os dias estao muito curtos, eu chego no trampo tah escuro, saio tah escuro. Resultado, nao vou correr. Hoje decidi que vou tentar vir correndo para o trabalho as tercas e quintas feiras. Eu posso trazer a mochila com as roupas nas segundas e quartas, deixar aqui, e vir sem nada, apenas com a roupa da corrida e o cracha da empresa. Chego, entro, tomo um bonha, jah me certifiquei hoje que o chuveiro que tem aqui eh quente (rsrs). Bom, colocando esse post aqui espero me disciplinar a fazer isso...

Olla aih o mapa, exatamente 13 Km... E eu moro praticamente na mesma rua que trabalho...

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá meu amigo, Marcos, bom dia obrigado pela msg no meu blog e sempre que quiser retornar esteja a vontade.
Amigo primeiramente meus parabéns por estar correndo mesmo com as dificuldades que vc falou no seu blog, mais amigo aqui vai uma dica e espero ter ajudado vc disse que o tempo para treinar está escuro então já que vc decidiu ir correndo para o svc tudo bem, mais também indico para vc comprar uma esteira ai o problema de iluminação acaba, amigo continua nessa força que vc vai longe, vc disse que não da valor para as medalhas e que da valor aos amigos de corridas, lhe dou o maior apoio, parabéns eu também não sou dou valor as medalhas e principalmente também dou valor aos amigos conquistados pq foi através deles que eu consegui muito apoio e outras coisas mais.
Tenha uma ótima semana e boas corridas e quem sabe numa dessas corridas por aí nós não se encontramos.
Valeu...
JORGE CERQUEIRA
RIO DE JANEIRO

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...