quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Hoje eu corri!

Desde a semana passada que eu tava pensando em fazer o percurso do trabalho até em casa como treino, mas o tempo nunca ajudou. Hoje eu nem estava pensando muito nisso mas quando chegou na hora de vir embora eu fi a mochila com a roupa da corrida e pensei "Porque não"? Entrei na internet para ver a temperatura - zero graus. Não tava chovendo nem nada, entao eu resolvi encarar! Troquei de roupa e desci junto com dois canadesnes, eles tavam me achando meio maluco, ambos muito agasalhados. Eu disse a ele que correria junto com a linha do metrô, qualquer coisa, se eu começasse a congelar, era só entrar no metrô! Mas eu sabia que isso não ia acontecer, eu já tinha experimentado essa temperatura. E mandei bala. Só no começo porque então o peso da falta de treino começou a me segurar. Eu havia corrido as 10 milhas no domingo, mal, e os treinos ultimamente tinham sido lamentáveis. Com uns 3Km de corrida eu senti que não tava com essa bola toda, tive que diminuir. E segui pela Danforth, uma longa avenida de comercio, embaixo da qual passa o metro. Eu tentei não me preocupar em saber onde eu estava. Mas as pernas pesavam, logo eu comecei a olhar as placas, queria terminar. Os comércios terminaram e então a quase ausencia de construções fez o vento me castigar. O vento contra, com frio de zero graus, é horrível. Mas não o suficiente para eu parar, segui sempre. Com 1h04 de treino chego em casa, concluindo os 13Km. Eu estava num estado lastimável, naõ sei porque, se era o frio ou falta de treino, mas cheguei zoado em casa e só o banho quente para me recuperar. Bom, foi legal, mas não tanto quanto eu gostaria, não sei se esse percurso é legal, ele tem muitos cruzamentos, e é meio longo. Bom, eu posso planejar de parar em algum metrô antes do final, sei lá... De qualquer forma foi bom, me senti meio que com o dever cumprido. E a minha blusa ficou lá no trampo, espero que amanhã não faça muito frio...

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...