sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Dia mais frio

Depois da neve de ontem, segundo o site do tempo hoje foi o dia mais frio do ano, a temperatura esta agora em -9 graus e com sensacao termica em torno de -15. Ontem por causa da previsao de neve, eu sai de casa com a minha blusa que comprei aqui, mas acabei me arrependendo porque ela e muito grande e acaba sendo desconfortavel. Entao hoje, apesar da temperatura bem mais baixa, eu resolvi vir com a minha blusa do Brasil mesmo, eu uma de lan (desculpem mas o teclado nao tem til rs) por baixo. Coloquei a luva no bolso e o gorro tambem. Mas nao usei nenhum dos dois. Como nos dias de semana eu fico pouco tempo exposto ao ar livre, isso eh suficiente, se eu tivesse que ficar muito tempo lah fora a coisa acho que seria diferente, eu teria que me agasalhar melhor.

E por causa desse frio hoje, apesar do tempo limpo, a neve nao derreteu, estah ainda por todo o lado. Mas ela vai ficando menos bonita, as pessoas pisam e tal. Nos lugares de mais movimento nao tem nada de bonito, a neve fica como um barro, entao existem umas maquinas para tirar a neve, e aih fica uns montes de neve do lado e um caminho limpo para vc passar.

O frio foi considerado meio fora de estacao, a prefeitura declarou alertapara os moradores de rua, dizendo que eles ainda nao estavam preparados para esse frio.

Bom, a previsao eh que agora soh vai esquentar ateh meados da semana que vem, mas oje a temperatura nao sobe acima dos zero graus...

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...