segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Retrospectiva Fim de Semana

O fim de semana foi frio, e esta semana nao vai ser diferente. Eu praticamente nao sai de casa no final de semana, a nao ser para os treinos. E o treino de sabado foi demais, eu gostei muito dos lugares pelos quais passei. Eu nao sei se os rios daqui sao limpos ou nao, mas parece que sao bem cuidados, tipo, sempre eles sao cercados por uma faixa verde de ambos os lados e esses lugares sao muito bonitos, sempre tem os caminhos para a galera passear e tal. Em alguns lugares a vegetacao parece ser completamente nativa, tipo, intocada. Mas mesmo onde parece nao ser, o jardim eh sempre muito bem cuidado, sempre muito bonito. E agora as arvores comecam a ficar sem folhas e para alguns pode parecer uma paisagem meio desoladora, tipo depois de alguma bomba atomica. Mas vc lembra que eh tudo normal, entao passa a ser bonito tambem. E vamos caminhando para o temido inverno...

Nos finais de semana eu tenho ficado bastante em casa, diferente dos primeiros dias quando eu saia mais. Agora as pessoas saem menos, voce encontra menos gente nos parques, mesmo em dias de sol, entao eu tambem acabo nao saindo. Para mim nao eh ruim pois eu gosto de ficar no computador ou lendo livros, mas para muitos pode ser tedioso. Mas pelo menos eu tenho continuado correndo nos finais de semana, antes eu tinha receio de que ia ter que correr na esteira e tal, mas ainda bem que estou conseguindo sair numa boa. O que eu estou sentindo falta eh sair no meio da semana, eu sempre chegava em casa e saia para correr depois do trabalho, mas agora isso nao tem sido mais feito, eu chego em casa e a noite jah eh completa, frio, pouquissima gente nas ruas. Eu jah pensei em correr de manha mas ai eu tenho que pegar o metro no horario de pico para ir para o trabalho, eu rpefiro mil vezes ir mais cedo, chegar mais cedo, pegar o metro vazio, jah que eu vou ter que voltar no horario de pico mesmo...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...