terça-feira, 13 de novembro de 2007

Dores musculares

No domingo de manha eu fiz um treino que passou um pouco da meia maratona. Terminei bem, mas nao posso dizer inteiro, jah nao via a hora de chegar no final e achqoue nao parei por volta do Km 15 ou 16 porque estava meio longe de onde poderia pegar um busao, longe do metro. O que achei interessante foi que ontem e hoje eu senti dores musculares, quase ocmo na maratona. Faz um mes e meio que eu corri a maratona e desde entao nao treinei mais do que 10, ou 12 Km, e quando sai domingo jah fazia mais de uma semana que nao treinava. Mas ainda assim, achei estranho ter dores musculares, no meu caso, correndo apenas 21Km. Entao pensei que pudesse ter alguma relacao com a calca que usei para o frio, foi a primeira vez que usei uma leg. Nao parece fazer sentido, mas foi a unica coisa que eu fiz e nao estaa acostumado a fazer. E eu realmente nao esperava sentir dores com um treino dessa distancia. Bom, nao sei, eh apenas uma suposicao...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...