terça-feira, 6 de novembro de 2007

E mais frio

Hoje foi seguramente o dia mais frio que eu experimentei. Segundo o site do tempo a temperatura esta agora em 3 graus, com sensacao termica de -3 graus. Fiquei uns 10 minutos no ponto de onibus e o frio ja estava incomodando, as maos estavam ficando geladas, rosto, nariz congelando. Nessa temperatura jah eh necessario usar luvas para ficar ao ar livre, e muito bom usar gorro. Ja comeco tambem a sentir frio nas pernas, pois so estou usando calca social normal como no Brasil, e ela eh muito fina. E mesmo calca jeans a gente sente um pocuo de frio nas pernas.

Mas ainda estou usando somente roupas de frio do Brasil, uma blusa de lan e uma outra blusa de nylon impermeavel por cima, isso tem sido suficiente por enquanto, nao passso frio a nao ser nas partes que ficam de fora. Mas em breve tenho que comprar algo que sirva para todo o inverno.

E entao quando a gente entra em qualquer lugar eh um alivio, porque todo lugar eh muito quente. No trabalho eu fico somente de camiseta de manga curta, como em qualquer dia de verao.

Nenhum comentário:

Volta ao bairro - Lawrence Park South

Depois de um tempo voltamos a dar a volta num bairro, um que é um pouco maior do que o normal. Desde a meia de Lisboa que não faço um longo ...