quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Treino por agua abaixo

Ontem eu trouxe novamente a roupa para ir correndo do trabalho ateh em casa. Mas eu nao sei porque, passei o dia todo com uma fraca dor de cabeca, coisa que eu nao costumo ter, talvez eu acabe pegando alguma gripe, nao sei. Mas nao tava me sentindo bem para correr, nao tava confortavel. A temperatura estava em torno de zero graus, acho que ia ser legal, mas nao rolou. E depois acabei concordando que fiz a melhor opcao, melhor nao fazer muito esforco pois se for uma gripe mesmo ela viria mais forte. Vamos ver. Hoje estou bem melhor, mas nada de gripe, ou resfriado. Tambem nao vai dar para correr hoje porque tem a festa da empresa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala Marcos...
Se cuida.... gripe é uma coisa muito chata que sempre atrapalha nossas corridinha né?
Um repousinho tbém faz bem... para o corpo e para a alma né ;-)

bjão

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...