quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Treino mental

A coisa tah feia... Sera que eh suficiente somente imaginar que estamos treinando, pensar na pista, nas ruas, nos tiros e sprints? Espero que sim porque eu realmente nao tenho treinado mais durante a semana, principalmente por causa do frio. Semana passada eu voltei pra casa correndo do trabalho, 13Km, mas bom que se diga, nao foi uma experinecia maravilhosa, daquelas que voce quer repetir sempre. Frio eh sempre frio, vc pode colcoar as roupas adequadas, mas nao eh igual a liberdade de correr de short e regata.

Enfim, eu soh tenho pensado nos treinos, mas treinar mesmo que eh bom... Estou sendo forcado a fazer uma visita para a academia do predio onde moro, para correr na esteira. Sim, porque nao posso parar, vem mais desafios por aih, em pleno inverno...

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...