terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Tchau chefe...

E estavamos discutindo segmentacao na sala do chefe, ele defendendo um metodo e eu nao concordando muito, quando eu olhei pela janela e vi que estava nevando! Falei pro chefe - Nossa, que legal, tah nevando! Tchau, estou indo almocar! No que ele me respondeu - Vc vai sair para almocar hoje!? Eu disse - Claro, esta nevando, olha que legal!. Ele comecou a dar risada, disse que ele nem ligava mais para a neve, na verdade ele comeca a ficar preocupado pois vai ter que dirigir no chao mais liso. E disse que se vc aprender a dirigir na neve, entao aih vc sera um bom motorista.

Bom, eu sai para almocar, era uma neve que tava quase virando chuva porque nao estava tao frio assim. Mas estava muito bonito, com uns flocos maiores, que flutuavam. As pessoas nao usam guarda chuva! Bom, eu fui almocar, quando terminei e voltei pro trampo jah nao era neve, era chuva, uma chuva que parece que virava gelo no chao, e ateh algumas gotas eram gelo. Eles chamam de chuva congelante, ou sei lah como traduzir (freezing rain). Significa que a temperatura devia estar por volta de 1 grau positivo. O chao estava liso, cheio de pedrinhas de gelo, e conforme as pessoas vao passando em cima aquilo fica igual barro, o gelo nao derrete e fica sujo, fica aquele camada pegajosa...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...