quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Acoes beneficientes

Ach oque o canada deve ser um dos paises que mais a populacao se engaja em acoes beneficientes, doando qualquer coisa para tantos grupos necessitados. Desde que cheguei aqui percebi isso. Toda corrida tem um lado beneficiente, ach oque todas que participei tinha a grana direcionada para algum fim beneficiente. Mas nao eh somente isso, ha inumeras outras acoes.

Hoje aqui na empresa havera pizza, vc paga 5 dolares e come dois pedacos e um refrigerante, com isso ajuda nao sei quais criancas necessitadas. A galera da empresa tambem fez muitas doacoes para a subida na torre, eh mais um evento de ajudar quem precisa do que subir na torre propriamente. Outro dia uma mulher apareceu vendendo bombons, era a escola do filho que tinha promovido a campanha, cada aluno tentaria vender os bombons e a grana ia nao sei pra onde.

O Canada eh um dos maiores contribuidores com fundo para ajudar as criancas na africa tambem. Sempre tem gente no metro, gente com boa aparencia, digo, eles nao sao pedintes, sao gente com grana, mas que ficam o dia ali no metro pedindo contribuicoes para algum tipo de causa, as vezes vendendo artigos com o lucro indo para algum lugar.

Enfim, eh um aspecto interessante do povo canadense. Eles tambem sao muito engajados na conservacao do ambiente, menos poluicao, menos gastos...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...