quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Cafe da manha duplo

E eu fiz a rotina de sempre, sai do metro, comprei o meu copo de cafe com uma rosca recheada com uma geleia de algum tipo de "berry". Cheguei no predio, notei um aue ali embaixo, na recepcao, subi para o terceiro andar e comecei a trabalhar. Ok, comecei a escrever os posts aqui, olhar email, essas coisas. Entao a galera comecou a chegar, com pratos na mao. Me avisaram que tinha cafe da manha sendo servido lah embaixo. Eles jah tinham avisado que hoje haveria esse cafeh da manha, eu que nao liguei muito. Bom, obviamente fui abrigado a descer lah para conferir. Rinha bastante coisa, aprecia o cafeh da manha de um hotel, mas nao tinha sucos nem frutas. Eu enci meu prato e subi, e estou aqui agora, com o prato cheio tomando o segundo cafe da manha, quem sabe nao precisarei nem almocar...

Interessante, esse eh um cafe da manha que o proprietario do predio faz para todos os que trabalham no predio, todos os inquilinos, tipo uma festa, ou comemoracao pelo final do ano. Muito legal...

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá meu amigo Marcos e ai blz, cara que legal esse café na empresa hein, e ai como vão os treinos e as corridas mande notícias....

www.flogao.com.br/jmaratona

Um abraço,

JORGE

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...