domingo, 23 de dezembro de 2007

Filmes

Depois da decepção do seriado Dexter, onde o sargento inocente foi sacrificado no final para a sobrevivencia do mocinho culpado, eu resolvi não ver mais seriados. Hoje assisti um filme frances - Coeurs - cujo nome no Brasil é "Medos Privados em Lugares Públicos". É um daqueles filmes meio alternativos que eu tenho que assitir de vez em quando. O filme é parado demais para quem gosta dos filmes de ação americanos, mas é bastante interessante. Vários personagens formam um circulo de relacionamentos, onde o filme mostra os problemas de cada um, em algum momento do inverno de Paris. Aliás a neve está sempre presente, caindo lá fora, muito bonita como ainda não ví aqui, fazendo com que os personagens sempre cheguem da rua com aquela camada de neve branca sobre os ombros e cabeça.

E falando em filme eu também assisti Zodíaco um tempo atrás. É um filme que conta a história de um serial killer e os enigmas que ele impõe a polícia, sua personalidade doentia. Quando o caso está praticamente fechado, sem solução, um cartunista chegado em enígmas, e meio esquisitão diga-se de passagem, resolve tentar decifrar o mistério. E eu paro por aqui, não vou contar mais apra não estragar o final. O filme é baseado em um serial killer real...

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...