quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Hoje tem festa

Final de ano se aproximando, e como no Brasil aqui tambem tem a festa de final de ano da empresa. Na do Brasil eu nunca fui mas aqui eu irei ateh como uma forma de ser mais social e conhecer pessoas ja que eu vou em poucos eventos da empresa. Nao sei ao certo o que vai ter, me parece que um jantar, mas de qualquer forma eu com certeza vou cair fora logo.

Ontem a galera jah vei me perguntar se eu ia na festa e nossa, eu nem tava lembrando disso. Tem uma turma que esta bastante empolgada com essa festa, cmoo ficam tambem com qualquer evento. Vamos ver o que acontece, eu geralmente nao gosto do ambiente com muito barulho, e ainda tenho que entender o que a galera fala em ingles...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...