sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Meu pao...

Hoje, sexta feira no meio dos feriados de natal e Ano Novo, eu vim para o trabalho no metro quase vazio e quando cheguei na lojinha onde compro o meu cafe da manha todo dia achei estranho que o sujeito vendedor estava me olhando e meio que dando risada. Tem algo ai... Geralmente ele me ve, nem me espera pedir, ja vai pegando aquele pao recheado com geleia de framboesa, eu acho. Na verdade acho que eh uma rosca. Ou um bagel como eles dizem. Eu sempre peco aquele mesmo pao com um copo de cafe todo dia, nao precisamos nem mais conversar, eu chego, pego o copo, ele me da o pao, eu pago os $3,74, todo dia assim, eu soh falo bom dia pra ele. Bom, outro dia passei lah no sabado e ele me perguntou o que eu fazia por lah. Mas hoje ele tava me olhando. Eu cheguei perto, falei bom dia. Ele retribuiu e disse que hoje nao tinha aquela rosca de sempre. Oh! Entendi... Ele disse que sentia muito. Eu disse que nao tinha problema, ia escolher outro. Comparei os tamanhos e fiz o pedido. Ele se preocupou em me explicar que o lugar onde ele pegava a rosca fechou agora no final de ano, que ele tah tendo que comprar de outro para nao ficar sem nada, e que quarta que vem tem a rosca recheada denovo. Eu falei que tava limpo. Enchi meu copo com cafe, coloque uma acucar amarela que tem lah, acho que eh mascavo, mexi bem, tampei o copo e cai fora....

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...