quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Correr?

Eu não sei quantos visitantes tem o blog, mas sei que alguns são corredores, que estão eles entre os melhores amigos que fiz. E a eles quero pedir desculpas pois não tenho falado muito de corrida, apesar de que não é mesmo falar de corrida o objetivo desse espaço como se pode ver aí na frase de introdução. Mas o que posso fazer, não tenho corrido, nem treinado. A temperatura está muito baixa, sempre abaixo dos zero graus, e não bastasse isso, as condições não estão boas para correr lá fora, tem neve para todo lado, é até arriscado você pisar em algum lugar onde a água virou gelo e levar um escorregão. Nada de treino então. A esteira existe, mas nunca nem fui atrás, tá difícil de me ver correndo numa esteira, nem sei se eu sei correr naquilo... Dia 26 tem uma corrida de 10 milhas, na atual situação, estou esperando conseguir chegar no final...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...