domingo, 9 de dezembro de 2007

Enquanto isso no Brasil

Foi um fds parado pra galera. O treino na praia não rolou, o que eu estou quase achando legal, que coisa feia, pois eu tava com vontade de ir, imagina... No atual momento eu fico com água na boca até com os treino na USP. Mas ok, é uma época mais difícil para reunir a galera, mas estou torcendo para que consigam outros treinos em grupo. O Rodolfo, Paulo, Pamela, Luisão, todos treinaram na USP. O Issao também fez um treino legal no RJ, eu não ouvi eles falarem do treino da Dani, será que vou ter que pegar no pé dela também? Teve o Circuito das estações no RJ e o jopones pegou o bonde andando e correu 6 Km. Lika nada... E a turma tem rodado bastante, altas kms. Parece que foi um fds fraco de corridas por lá. Eu fiz os dois treinos aí um no sabado e outro no domingo. Acho que muitos tem treinado mas eu não fico sabendo, ô galera, vamos contar como foi os treinos aí...

E teve o Toinho, treinando fazer montagens para me sacanear, esse Toinho... Olha aí:


Um comentário:

Eduardo disse...

essa ficou boa mesmo...

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...