sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Fim de semana

Esta chegando outro final de semana e para esse eu nao tenho planos, nenhuma corrida, nada. Tem uma corrida de 5Km em Burlington, mas eu nao vou pagar 30 dolares e mais uns 15 de transporte para correr 5Km. Apesar de que mais do que correr o que tem me atraido nas corridas eh as coisas novas que conheco, ainda estou na fase de conhecer.

Mas vou ver se consigo treinar pelo menos um pouco, parece que nao vai nevar e sendo assim deve dar para sair lah fora e correr. Alem disso preciso ver se faco uma faxina no ap, tah meio zoado. Preciso tambem terminar um artigo para o pessoal da Unifesp em SP, eu tenho que resolver ele de alguma forma esse final de semana, pois o tempo jah passou bastante e eu nao tenho encontrado uma boa forma de apresentar os resultados...

A previsao do tempo para o final de semana tah boa, nao vai fazer calor, mas tambem nao muito frio, parece que a temperatura fica ao redor dos zero graus...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...