domingo, 2 de dezembro de 2007

Enquanto isso no Brasil

A Lika me enganou! Pensei que ela ia participar da prova de revezamento do SESC mas... mas... mas... nada! Mas a galera tá rodando... Sei que a Jacke foi para a Pampulha sem inscrição, como ela diz no blog dela. Nossa, só por ir até lá ela merecia conseguir uma inscrição, quem sabe conseguiu. A essa hora ela já deve estar curtindo as boas recordações da prova. O Franck venceu a Pampulha e a Lucélia ficou em terceiro. No forum estão comentando que o Franck tá bem, serio candidato para a SS, mas eu não tenho acompanhado. Sally foi para Mogi correr o Flex pé, corrida que me faz lembrar do Sadao, quando ele fazia sub 40. Carlão parece que correu em Paranapiacaba, percurso gostoso, 10 milhas. Que coincidencia, eu também corri 10 milhas semana passada! Espero que a do Carlão não tenha tido neve...rsrs. Acho que é isso, eu não sei, parece que alguem ia correr o revezamento do SESC mas eu realmente não lembro quem, talvez o Hideaki... As corridas continuam acontecendo no Brasil, e faz bem lembrar delas!

Nenhum comentário:

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...