sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Feriadão de Natal

Hoje começa um feriadão que vai até quarta feira que vem. Na quarta é o que eles chamam de Boxing Day, o dia de comprar presentes. Dizem que os shoppings enchem de gente e muita coisa está em promoção, compensa muito comprar algumas coisas, principalmente eletronicos. Mas dizem que precisa ter paciencia pois as lojas na quarta feira estarão cheias. Claro que eu não pretendo nem passar perto.

Eu estou sem planos para esse feriado. A segudna feira, véspera de Natal, teoricamente seria dia de trabalho normal, mas lá na empresa vai ser feriado, ninguem vai trabalhar. E muitos não vão também na quinta e sexta feira. Mas eu disse para o chefe que não ia aguentar ficar tanto tempo encasa, que se alguem fosse eu iria também. Eu prefiro ficar lá, mesmo que sem fazer nada, se for o caso.

Não tenho absolutamente plano algum para esses dias, a única coisa que tenho é uma corrida na quarta feira. De 10 milhas. Então vou esperar a corrida...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...