segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Alem dos filmes e da esteiras

Eu não tenho feito muita coisa. Tenho lido bastante, já estou quase terminando o livro do Agresti. Diferente dos livros com mais textos que a gente costuma ler, esse tem uma certa matemática e a leitura não rende, até porque boa parte dos assuntos são mais ou menos novos para mim. E já chegou o livro do Andrew Gelman que eu comprei, pro isso preciso terminar de ler o Agresti o quanto antes.

Bom, fora isso eu tenho feito quase nada. Tenho feito o rango, quando dá coragem, e as vezes desço lá embaixo, vou no mercado, ando lá fora, mas nada demais. E tenho dormido bastante... Eu começo a ler e acabo dormindo as vezes...rsrs.

2 comentários:

José Capela disse...

Feliz Natal e óptimo 2008!

José Capela

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Grande amigo Marcos, estou passando por aqui para lhe desejar um abençoado NATAL e que em 2008 os seus sonhos possam ser realizados!!!
Um abraço,
JORGE

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...