quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Boxing Day Fotos



Estas foram as primeiras duas fotos que eu achei na internet da Corrida de ontem. Eu estou meio ridículo com esta roupa, e quase morrendo para pegar esse sujeito na minha frente. No sprint final, pouco tempo depois, eu passei ele, mas só bem no final. Mas foi duro, acho que estou gordo...

Na foto dá para perceber lá do outro lado da rua a neve na calçada, perto do carro. Na primeira foto dá para ver o monte de neve que o corredor tem a seu lado esquerdo. Foi assim o tempo todo. Ela não está branca, está suja porque faz tempo que ela está aí, essa já não é bonita. Mas quando passamos em locais onde a neve foi intocada, dentro de parques, ela ainda está muito branca e tudo fica muito bonito. O legal é que apesar disso a temperatura estava suportável, esse dia não estava muito frio. Eu tinha até tirado as luvas e tinha gente de shorts.

Aproveito a oportunidade para deixar aqui o link para as artes que o Toinho faz com nossas fotos...

Um comentário:

Paulo disse...

Marcão,
o cara da frente está correndo com um FuelBelt igual ao que eu tenho. Vai ver que é por isso que você tá comendo poeira (congelada?) dele!!! hahahaha

abs
Paulo NOG

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...