quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Taí Luisão!


Eu estava realmente devendo as fotos da neve por aqui. E na verdade não sei se isso já vai ser suficiente para sanar a dívida... O que aconteceu foi que eu andei fazendo muitos filmes com a câmera, mas não fotos. E os filmes são pesados, não rola de colocar aqui. Eu gravei eles num DVD e mandei para o Brasil pra galera ver.

Hoje o Luisão me lembrou que eu não tenho mostrado as fotos, tenho falado muito né, mas nada de imagens. Então eu resolvi tirar algumas fotos no caminho do trabalho para casa. Obviamente estava escuro, noite, então com certeza não são as fotos, mas dá para ter uma idéia.

A primeira foto eu tirei, aqui em frente, no jardim do próprio prédio. A neve estava intocada, lisinha, bonita, eu pensei em escrever meu nome nela para depois tirar a foto, mas minha mão estava congelando, tudo o que eu queria era bater logo a foto e entrar para dentro do prédio. A temperatura estava em 10 graus negativos, está ainda, mas nessa temperatura, 10minutos lá fora como a mão desprotegida como eu tava é o suficiente para você não sentir mais os dedos.

A segunda foto é no estacionamento de visitantes aqui do prédio. A galera limpou o lugar onde os carros ficam e jogou a neve no jardim, ficando esses montes de neve. Isso foi no domingo e ela não derreteu ainda, pois a temperatura acheo que não subiu acima de zero graus.

A terceira foto eu tirei perto do comércio que tem aqui, este é um monte de neve que foi feito pelas máquinas que limparam o estacionamento, e colocaram a neve toda amontoada aí.

Bom, não deu para tirar gotos realmente bonitas de paisagens mais naturais, vamos ver como vai estar no final de semana, talvez eu consiga algo melhor durante o dia.

Agora as ruas estão todas com montes de neves dos dois lados. As maquinas que tiraram a neve das ruas jogaram ela na bairada da calcada, mas as calcadas onde os pedestres andam também foram limpas, então está tranquilo para andar, mas você anda entre montes de neve. Mas a neve já não é mais bonita. Domingo apos ela cair, ela era branca, mas agora não mais, ela já tem uma cor amarronzada porque está suja pela terra.

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...